Como posar lindo para ensaio de gestante. Parte I

Como posar lindo para ensaio de gestante. Parte I

Oi, queridas mamães! Eu adoro fotografar gravidas!

Normalmente faço ensaio de gestante em Macaé externo na praia ou no campo na Lagoa ou em Búzios na praias e na ruas charmosas. Também gosto de estilo boudoir de gestante e faço esse tipo de ensaio no hotel /pousada em Macaé, Búzios ou Lumiar. Ou podemos realizar esse ensaio na sua casa também!

Durante de nosso ensaio eu vou ajudar para você escolher melhores posas sem pressa. 

Aqui esta o post com algumas dicas pra vocês como posar lindo para ensaio de gestante.


Então:
1. Postura. A bela postura desempenha um papel importante no ensaio fotográfico. Não encolha seus ombros e não os coloque para frente. Relaxe, respire e solte os ombros mantendo as costas retas sem inclinar para frente ou para traz.

2. Mãos. É muito simples. Mantenha suas mãos na barriga em uma das três posições: as duas mãos no topo da barriga - as duas mãos abaixo da barriga - uma mão na parte superior e outra na parte inferior (como na fotos 1, 2, 3).

3. Pernas. Muitas mulheres grávidas se sentem tímidas para fazer ensaio porque as pernas ficam inchadas durante a gravidez. Há um segredo como fazer postura para fazer suas pernas parecer mais magras. Se você estiver de pé ou sentada de lado ou meio voltada para a câmera, jogue uma perna para a frente coloque o pé mais próximo da câmera na ponta dos dedos, valorizando a lateral da perna (coxas). Fotos 4,5. 

4. Olhar. Mantenha leve sorriso gentil olhando para a barriga e pensando em todo o amor e carinho que tu tens pelo bebê e toda a alegria que já trouxe e ainda trará. Será tão natural e lindo que será fácil de captar o momento.

5. Olhe para a barriga sem direcionar a cabeça para não ficar com papada no pescoço. Mova apenas os olhos para baixo, mantendo aquele olhar carinhoso. Lembra? Na verdade, você não chega a olhar para a barriga, mas dá a impressão de estar olhando.(foto 6)

Você está maravilhosa! Vamos registrar este momento mais lindo da sua vida! ❤️


?Gostou as dicas? O que acha de posar com o papai junto? Querem dicas para o papai?