Elopement Wedding em Arraial do Cabo, RJ

Elopement wedding de Christina e Anton

O que é elopement wedding? Nova tendencia romântica no Brasil para casais apaixonados quem escolheram fugir para casar no lugar dos sonhos!

Mas nos outros países casamento a dois é já bem popular muito tempo e pode ser realizado depois casamento no cartório, durante lua de mel ou ainda como renovação de votos 1, 2 ou 10 anos depois de casamento tradicional.

 

Christina e Anton é um casal da Russia, ja casou no cartório na sua pátria e viajou para Brasil para realizar seu sonho -  casamento a dois na praia.

Eu ajudei organizar para eles elopement wedding personalizado no lindo local no Pontal da Atalaia em Arraial do Cabo, RJ com vista do mar e por do sol maravilhoso. 

 

Elopement pode ser organizado não apenas na praia ou com vista do mar. Tem lugares para elopement nas montanhas e serra, com cachoeiras, mata e no campo. E o Pinterest vai ajudar com inspirações para escolher cenário da sua cara :-)

 

Se você gostaria receber mais informações sobre elopement wedding (casamento a dois) nos melhores destinos - Búzios, Arraial do Cabo, Lumiar, Paraty, Angra dos Reis e Ilha Grande e fora do Rio de Janeiro - manda me mensagem e vamos conversar!

 

Espero que você vai gostar assistir as fotos e filme de elopement de Christina e Anton!

Fotografia e organização - Oxana Kellermann, filmagem - Sou Produtora.

 

Valores de pacote Elopement aqui

Esse Elopement foi escolhido para ser publicado no blog Lapis de Noiva

Video por Sou Produtora