Locais para ensaio fotográfico em Macaé.

ONDE FAZER ENSAIO EM MACAE?

Eu, como fotografa de família e casamento sempre estou procurando lugares bonitos para ensaios fotográficos em Macaé e região. 

Eu gosto de fazer ensaios em Búzios, Arraial do Cabo e Lumiar. Mas temos locais bonitos em Macaé também. 
E aqui esta a minha lista com locais favoritos: 


1. Lagoa de Imboassica e Praia do Pecado
Esse lugar é mais famoso em Macaé para todos tipos de ensaios, principalmente para ensaio de família e gestante porque o aceso é bem facíl e o lugar é seguro. Todos fotografos de Macaé gosta de fazer fotos na Lagoa porque tem um por do sol lindo.

2. Campo na frente de prédio Morada das Garças, perto da Lagoa. 
Mais um lugar favorito para ensaios com luz lindíssima do por do sol. E também o local é muito bom para fotos de famílias, book de gestante, mini ensaios de casal ("Save the Date" por exemplo).

3. Tayra Eco Parque.

Um local maravilhoso com natureza, linda grama, por do sol, vista de montanhas e distancia 25-30 min fora de Macaé. O parque esta localizado perto do praia Mar do Norte e é uma boa escolha para ensaio de família , ensaio de casal ou gestante para pessoas de Macaé e Rio das Ostras. 

4. Parque Natural Municipal Atalaia.
Esse parque é uma pérola e meu lugar favorito por enquanto para todos ensaios fotográficos incluindo sessão de fotos pre-casamento, retratos feminino, ensaio debutante, gestante e família – para todas pessoas quem amam a natureza com Mata Atlântica real.  

5. Quarto de hotel em Macaé.
Eu faço muitos ensaios em estilo Boudoir (sensual), ensaio Boudoir de noiva e Boudoir de gestante em quarto do hotel (ou na casa do cliente). Mas eu também recomendo para noivas e debutantes alugar suíte do hotel para makingoff , dia de noiva e noites de nupcias. 
Meu hotel preferido em Macaé é Gran Nobile, principalmente uma suíte de lá com o interior novo.

Porque, para fotografia, é importante ter espaço com janelas grande (se o making off é durante o dia), com cores de parede e moveis neutros e bastante espaco para lindos retratos da noiva / debutante . Mas também fiz ensaios, casamentos e eventos no hotel Royal Macaé Palace, Brisa Tropical e hotel Royal Ocean Palace. 

6. Casa do cliente. 

Então, casa do cliente é uma boa escolha para fotografia de lifestyle  - ensaios de família, ensaio newborn lifestyle (recém-nascido) e ensaio de casal para mostrar vida e emoções reais. 

Espero que você gostou as dicas! E se você conhece mais lugares para fotografia em Macaé – deixa no comentário!