O que é Personal Branding fotografia?

Ensaio Personal Branding

Ensaio Personal Branding não apenas fotos bonitos ou registros para memória.
Essa sessão de fotos da sua marca pessoal é uma sessão de fotos pré-planejada em que determinamos a propósito das imagens e como queremos que as pessoas sintam e percebam a sua marca (personal brand) com base nessas imagens.
Esse ensaio planejado semanas antes e leva em consideração o local, roupas, detalhes profissionais e ângulos para garantir que cada imagem capturada seja projetada para despertar emoção correto, fortalecer sua marca e vender.
Ensaio personal branding é necessário para experts, criadores e empreendedores (coach, medicos, advogados, estilistas etc) quem trabalha no mercado altamente competitivo e precisa desenvolver sua marca pessoal.

Como funciona?

 

No primeiro vamos encontrar pelo zoom ou pessoalmente para conversar e vou fazer um briefing (entrevista curta). Depois vou enviar para você uma guia personalizada que vai ajudar preparar todo necessário para seu ensaio. Duração de ensaio 1.5-3 horas (depende de pacote), no mínimo 4-5 looks ou mais. Resultado - as fotos variáveis para postar no seu perfil ate 2-3 meses.

Qual é diferença entre de Ensaio Personal Branding e um ensaio comum de retratos ou sessão das fotos profissionais? 

Para ensaio Personal Branding precisa procurar um fotografo inteligente, não apenas um "artista", mas quem tem experiencia em marketing, branding e posicionamento de imagem para fortalecer sua marca pessoal com ensaio totalmente personalizado e mostrar melhor de você como profissional e personalidade. Mas também para criar fotos variáveis, naturais e verdadeiras para formato de redes sociais.

 

Click aqui para escolher pacote de ensaio Personal Branding.

Um bonus para cada pacote de ensaio Personal Branding - um exemplo do seu feed com melhor combinação das fotos, cores, poses, angulos: